CARLOS SARAMAGO...E SEU BRILHANTE... VIVER...

Sou um sonhador libertino 
Encontro meus monstros na noite
E os abraço com meu sonhar...
Os procuro no meio do nada
Para a qualquer hora do dia 
Os libertar ...com minhas tintas ao pintar...

Em meus pincéis e trinchas 
E um mundo multicolor de tintas
Me reconheço, no meu poesiar habilmente. ..
Tudo o que minha alma bota p'ra fora
Serei eu fera...serei monstro?!...
Sou pois...este eterno sonhador...somente. ..

Pinturas de traços , atrevidos
É meu amontoado de sonhos
Que traço nas telas ...com prazer...
Não importa o que os outros pensam
Se tem fundamento... o meu fazer...

Serei pois na verdade o louco
Que muitos pensam...sem se atrever a dizer?!..
Pois que pensem ...que digam..
Eu vou continuar, a ilustrar meus sonhos
E assim continuar, na minha vida ....A VIVER !...


Poema de autoria de: Quina Custodio ( Ventania Poética Beirã♡)
Com foto de Carlos Saramago ...da autora Quina Custodio (Ventania Poetica Beirã♡)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade, seja Livre !!